Lifting de Coxas - Josinaldo Martins

Lifting de Coxas

A perda de peso, seja por dieta ou após cirurgia de redução do estômago, traz mudanças positivas para a vida de uma pessoa. O controle do peso pode resolver problemas de pressão alta, diabetes além de aumentar a expectativa de vida. No entanto, também pode gerar alterações conforme o corpo se ajusta ao novo tamanho. Muitas vezes, a pele não consegue se retrair totalmente, ficando flácida e solta na região das coxas, causando incômodo e frustração.

O lifting crural retira o excesso de pele e gordura, resultando em uma pele mais firme e de contorno gracioso.

 

Essa é a cirurgia certa para você?

Se você sofreu essas alterações e se incomoda com a aparência das suas coxas, essa cirurgia pode ser o tratamento ideal para você É importante que você esteja perto do seu objetivo de peso antes de realizar essa cirurgia pois a variação de peso compromete a qualidade e durabilidade do resultado.

Você deve estar consciente da necessidade de manter o peso estável e adotar uma rotina de vida saudável que possibilite a manutenção dos resultados obtidos com a cirurgia.

 

Incisão - “Cicatriz"

A retirada do excesso de pele pode ser feita através da região interna das coxas (linha entre o joelho e a virilha), da região da virilha apenas ou da combinação de ambas. As características da sobra de pele de cada pessoa que determinará a abordagem mais adequada e que produzirá os melhores resultados.

Caso ainda exista acumulo de gordura no local que comprometa o contorno corporal, pode-se realizar lipoaspiração associada. A lipoaspiração da região das coxas pode ser realizada no mesmo momento em que se realiza a retirada de pele ou pode ser feita em uma cirurgia antes de retirar o excesso de pele. Novamente, uma avaliação detalhada das suas características determinará a melhor opção para você.

 

Fotos antes e depois da cirurgia

Realizo sempre fotos antes e depois da cirurgia de prótese de silicone tanto para controle legal e profissional quanto para que as pacientes possam ver o resultado obtido com a cirurgia. As fotografias são realizadas de forma seriada no pós-operatório para que possamos observar qualquer variação ao longo do tempo.

 

Antes e após a cirurgia

Antes da cirurgia serão solicitados exames pré-operatórios que incluem os de sangue, urina, Raio-X de Tórax, Eletrocardiograma. A cirurgia é realizada em ambiente Hospitalar, sob anestesia geral ou raqui com sedação e geralmente dura de 1 a 3 horas. A alta hospitalar pode ocorrer no mesmo dia, dependendo da sua recuperação e desejo de passar a noite em casa ou no dia seguinte, sem custos adicionais.

Após a cirurgia deve-se ter o cuidado de não realizar esforços físicos intensos. Entretanto banho e alimentação livre estão liberados desde o primeiro dia. Você deverá manter-se ativa e caminhar pela casa de vez em quando, desde o primeiro dia após a cirurgia, a fim de evitar complicações como trombose. Malhas compressivas serão utilizadas por aproximadamente 6 semanas pois auxiliam a reduzir o peso sobre as cicatrizes e auxiliam na redução do edema (inchaço), além de proporcionar maior segurança quando você se movimentar.

Atividades cotidianas e trabalhos que não exijam esforço físico, assim como dirigir, são liberados a partir de 2 semanas. Atividades físicas serão liberadas em torno de 6 semanas.

 

Quanto custa a cirurgia de Lifting de Coxas?

O preço da cirurgia, parcelamento e outras questões sobre valores só podem ser abordadas pessoalmente após a avaliação. Lembre-se de sempre levar em consideração a formação de seu cirurgião, a qualidade das próteses que serão utilizadas e a estrutura Hospitalar e tipo de anestesia que será realizado.

Além disso, não deixa de ser importante que você realize a cirurgia com um cirurgião que confie e com quem tenha bom relacionamento.

Idade Anestesia Duração da Cirurgia Tempo de Internação Cicatriz Tempo de Recuperação Exercicíos
Variável Local com sedação ou geral 1 a 2 Horas 12 a 24 Horas Variável 2 a 3 Semanas 6 Semanas
Cirurgias FaciaisCirurgias Faciais
Cirurgias CorporaisCirurgias Corporais
Cirurgias de MamaCirurgias de Mama
Tratamentos EstéticosTratamentos Estéticos
×
Olá, posso ajudar?